Política de Trocas e Devoluções
Seguindo as especificações do Código de Defesa do Consumidor, a empresa Vó Linda Tecidos (Troian Confecções Ltda. - ME), no intuito de manter o relacionamento com seus clientes sempre pautado pela transparência e idoneidade, baseia-se na seguinte Política de Trocas e Devoluções:
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada;
- Apresentando avarias;
- Não condizente com o pedido realizado.
Prazo para Devolução:
O cliente tem 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a devolução do produto. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Prazo para trocas por defeito de fábrica:
Somente serão aceitas trocas de produtos com defeito de fábrica. Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja sem sinais de uso ou avarias (além do defeito reclamado), na embalagem original e acompanhado de nota fiscal sem rasuras.
Prazo para Trocas com defeito: 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para loja@volinda.com.br, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca;
2º) A loja enviará, para o endereço de e-mail cadastrado no site, o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pela equipe de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada, sempre de acordo com a forma de pagamento efetuada.
A análise do produto estornado poderá levar até 15 dias úteis.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução, caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete, caso decida realizar uma segunda troca do produto.