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Política de Trocas e Devoluções

Seguindo as especificações do Código de Defesa do Consumidor, a empresa Vó Linda Tecidos (Troian Confecções Ltda. - ME), no intuito de manter o relacionamento com seus clientes sempre pautado pela transparência e idoneidade, baseia-se na seguinte Política de Trocas e Devoluções:

 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

 

- Com a embalagem violada;

- Apresentando avarias;

- Não condizente com o pedido realizado.

 

Prazo para Devolução:

O cliente tem 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a devolução do produto. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

 

Prazo para trocas por defeito de fábrica:

Somente serão aceitas trocas de produtos com defeito de fábrica. Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja sem sinais de uso ou avarias (além do defeito reclamado), na embalagem original e acompanhado de nota fiscal sem rasuras.

 

Prazo para Trocas com defeito: 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para loja@volinda.com.br, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca;

 

2º) A loja enviará, para o endereço de e-mail cadastrado no site, o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

 

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pela equipe de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada, sempre de acordo com a forma de pagamento efetuada.

 

A análise do produto estornado poderá levar até 15 dias úteis.

 

O que você precisa saber:

 

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

 

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

 

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução, caso o consumidor altere as condições originais do produto;

 

4) O consumidor arcará com os custos do frete, caso decida realizar uma segunda troca do produto.

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